Onde aquirir?

O livro encontra-se à venda na maior parte das livrarias. Pode também contactar a Editora Pergaminho para mais informações

 
 

 

Temos o prazer de anunciar o nosso novo livro, Astrologia Real, uma obra dedicada aos reis e rainhas de Portugal.
Trata-se de um trabalho de investigação, onde a Astrologia Tradicional e a pesquisa histórica se unem para revelar novas facetas dos reis e rainhas portugueses.

Escrito em linguagem simples, acessível também aos que não estudam Astrologia, este livro apresenta mais de 70 figuras da realeza portuguesa. Muitos dos mapas apresentados são inéditos.

Este livro começou por ser uma colectânea de dados astrológicos de figuras históricas, incluindo alguns dos reis mais destacados da nossa História. Contudo, durante a investigação tivemos a surpresa de descobrir muitos mapas da realeza portuguesa. Face aos dados disponíveis, decidimos direccionar este trabalho exclusivamente para o estudo dos horóscopos de reis portugueses.

Para garantir o máximo de exatidão no dados recolhidos pesquisámos as fontes mais antigas, cruzámos informação e procurámos a origem de eventuais incongruências.

Cada estudo foi antecedido por um extenso trabalho interpretativo. Os textos estão organizados de forma a proporcionar vários tipos de leitura. Assim, começam por uma interpretação, seguindo-se um pequeno estudo temporal da personagem.

Através da Astrologia este livro oferece-nos um novo olhar sobre os reis, rainhas e príncipes da História de Portugal. O estudo astrológico devolve-nos a dimensão humana destas personagens.

Dirigido a todos os que gostam de História, este livro de Astrologia oferece-nos um conhecimento mais aprofundado das personalidades que fizeram parte determinante do nosso percurso histórico.

Esperamos poder partilhar estas descobertas com quem gosta de aprofundar os seus estudos de Astrologia.

Possa o leitor ter tanta satisfação na leitura deste trabalho como nós tivemos na sua preparação.


Helena Avelar e Luís Ribeiro

 

 

Copyright 2004 Luis Ribeiro e Helena Avelar. Todos os direitos reservados